Páginas

Sobre

Oi... Sou Tayres, tenho 23 anos,  sou casada. E atualmente Blogueira! 




Sou uma pessoa tímida, mais depois de um tempo que conheço a pessoa, nem tando assim! Gosto de fazer uma coisa por vez, porque sou um pouco desastrada 'rsrsrsr'. Nunca foi de batalhar por uma vida repleta de coisas ou de atividades, sou do tipo dona de casa...sabe?! Gosto de sinceridade mais não sou arrogante, mais não faço os outros pensarem igual a mim. Tenho padrões morais e princípios que procuro seguir a risca. 




Criei esse Blog em 13 de Junho 2015, com o objetivo de me distrair. Me desligar do mundo real... Gosto de falar de coisas femininas, mais nem sempre á quem escute com atenção. E aqui Sou livre para falar a minha opinião. Esse é  um Canto meu, que tenho o Prazer de Compartilhar com Vocês queridas leitoras. Aqui eu falo sobre Moda, roupas, Acessórios, Sapatos.... Bem, tudo que nós mulheres amamos! Bem como, cuidados em geral com o corpo e cabelo. Ah sim, também tem um espaço para decoração, Que Amo muito <3. Procuro Falar também de coisas que compro que Valem a pena. 
Espero que esse Cantinho Meu, também sirva para você,  e que lhe possa trazer espiração. Amo interagir com vocês, então, deixe seu comentário, nos posts, se você gostou, ou não... ou uma dica!  Siga o blog !!!
Muitos e Muitos Beijos......