Páginas

26/10/2015

A moda estilo marinheiro.

Oi, oi minhas lindas!!! 
Desculpa, eu sumi essa semana hahaah... 
Mais Hoje trago um post bem legal. 

 Muita gente esta usando aquelas pulseirinhas de Âncora, Você já viu por ai? Você esta usando? 
 Junto com essa tendência que tal  a Moda estilo Marinheiro ou Moda Navy. Ela já faz sucesso a muito tempo, basta chegar o verão, e começar o calor, que Listras (ou mesmo só as cores)  em Branco, Azul Marinho e vermelho, se destacam mais. Essa moda também combina com o inverno, e só colocar cores sólidas como o Azul marinho em destaque. As roupas com os acessórios em Âncora são uma combinação perfeita. As cores de Acessórios Dourados combinam mais com essa moda!
  As combinações de listras comuns são:
  • Azul marinho com vermelho
  • Branco e vermelho
  • Branco com Azul marinho
  Alguns Looks ...




 Isso tambem faz sucessos nas unhas, veja só!
Iai Meninas, o que acham dessa Moda, eu gosto muito de listras haha, e vocês? Deixe seu comentario aqui em Baixo !!!
beijos... 
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

33 comentários:

  1. Que legal gosto bastante desse estilo.
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I love sailor style, cause I really like stripes! ^-^
    The outfits you chose are stunning!
    xoxo
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosas amei essa inspiração, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro moda navy! Amo as saias, vestidos e as nail arts com esse estilo <3
    bjo lindona
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, amei as inspiraçõe que trouxe principalmente aquele antes da Taylor.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lovely post dear! I follow you on GFC #74 and G+. Hope you follow back so we can stay in touch :)
    pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :f :b
      I have been following your blog ... Kisses, Thank you!

      Excluir
  7. Eu adoro essa tendência!
    Acho super elegante e ao mesmo tempo fofa!
    Amei!
    Beijinhos, boa semana*
    Segui,
    Sorriso Metálico Blog ♡

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a moda marinheiro, acho linda!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah eu adoro, acho uma moda muito linda!
    Seguindo por aqui, adorei o blog <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Gosto da tendência..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de certos detalhes, especialmente riscas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse estilo, acho lindo, chique e maravilhoso.
    Adorei os vestidos e as unhas, são lindas demais! ^_^
    Cada look lindo, perfeito.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa moda estilo marinheiro, gostei das unhas e dos looks.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse estilo, tenho algumas peças assim e amo.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Muito bonito, essa moda marinheiro, adorei o post e inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Tayres, amei os looks e as unhas. Acho listras um charme. Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!
Sinta se a vontade para dar sua opinião, esse espaço é seu!
(Só não escreva palavrões por favor)
Respondo todos os comentários, deixe seu blog para que eu possa lhe visitar. Vou Amar ver você aqui! beijos...