Páginas

13/06/2015

O que Achei da marca de sapato KOLOSH ?

Olá minhas lindas!
Estou aqui pra falar um pouco dessa marca. Gente, passei na loja pra compra um sapato legal, que servi-se para eu dançar. Sim, eu testei vários, mas eles não me derem o conforto que eu buscava. Quando meu lindo marido kkk vui um da kolosh, um modelo casual. Quando eu testei............ Parecia que meus pés estevão nas nuvem (não estou exgerando kkk) pois bem!
Gostei muito dele, muito confortável, para dançar, trabalhar, ir para a escola etc... Super recomento!
O preço não é muito bom de se ver (se é, que vc me entende!). Mas pra mim valeu o investimento.
Esse é o casual 

E gostei tando que comprei um abotinado *--*
O que vocês acharam meninas ???



segue informações do site oficial da Kolosh: 

Como fazer a limpeza do meu calçado?

  • Limpe o seu Kolosh com escova seca ou pano seco. Nunca mergulhe o seu calçado na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu Kolosh molhar, seque-o somente à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto.
  • Nunca aplique produtos para engraxar ou dar brilho, utilize uma escova seca com cerdas macias ou pano seco para eliminar as sujeiras.
  • Mantenha o seu Kolosh afastado de fontes de calor, umidade excessiva, solventes e quaisquer tipos de óleo.
  • Para conservar a sua forma original, guarde o seu Kolosh com a bucha de papel que vem dentro do calçado.
  • Guarde sempre o seu Kolosh em lugar seco e arejado. 

  • Beijokas :* :*


:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

4 comentários:

Seu comentário é bem vindo!
Sinta se a vontade para dar sua opinião, esse espaço é seu!
(Só não escreva palavrões por favor)
Respondo todos os comentários, deixe seu blog para que eu possa lhe visitar. Vou Amar ver você aqui! beijos...