29/06/2015

Tendência 2015: Estilo lady like.

Sabe aquelas roupinhas com cinturinha marcada, muitos laços, babados, com estampas florais e bem delicadas? Esse é o estilo Lady Like, muito usado nos anos 40 e 50. Para quem gosta de um visual vintage, é ótimo! Tipo eu !!!...
O bom desse estilo é que ele nunca sai de moda, e você pode dar uma modernizada nele, ou não, ele pode ser usado por completo também. Vai depender do seu estilo. 


  Lady Like traz: Vestidos e saias marcadas na cintura com um cinto fino, com um corte em evasê ou godê.







Cores rosa, azul, branco, nude... entre outras, estampas bem delicadas e românticas.



 Fica ainda melhor com salto baixo e médio, e dar super certo com sapatilha. A saia midí também faz parte gente, tem poste aqui no blog falando só sobre ela.









Por hoje é só gente, para quem gosta de babado e lacinho * deve esta com os olhinhos brilhando, né??? hahah bjss..




18/06/2015

Calça Jeans rasgada

O Jeans destroyed surgiu entre as décadas de 70 a 80, e ganhou força com as tribos hippies e punks, e deste então esse tipo de Jeans rasgado nunca sai de moda para quem tem um estilo rock and roll. Mas vez por outra vem com tudo! Como agora.  O Jeans destroyed não precisa ser usado apenas nas ocasiões informais, mas também em eventos elegantes, sem problema. Basta saber como usar.
  Pode ser usada com blazer e salto scarpins:





Com cropped :

 Com blusas ou camisetas soltinhas:    
                                            



Podendo ser usado com a barra dobrada, que dará um ar mais despojado ao look, também com sapato ou salto, fica top. Bem gente, como vemos tudo vai depender de seu estilo. Arrasem por ai com sua calça Jeans rasgada!!! *** Beijossss
   Onde vc pode encontrar :  

17/06/2015

Decoração com Pneus

Olá, como estão?

Nesse post vamos falar sobre reciclagem, como aproveitar pneus para fazer lindos objetos decorativos. Você gosta de coisas diferentes? E quando o custo é bem pequeno, melhor ainda!
O pneu pode demorar  muito tempo para se decompor na natureza, pode chegar ate 600 anos, e quando queimado, solta uma fumaça negra poluente. Mas quando esses Pneus são descartados podem ser usados para fazer varias coisas, então,  porque não juntar o útil ao agradável? Ajudar o Planeta e deixar sua casa mas bonita!

No Google tem varias imagem de decoração com pneu. Selecionei algumas que achei lindas e fáceis de fazer.  <3
Puffs Lindos, que tarão um toque especial na sala ou no quarto!



Mesa de Centro, com vidro ou espelho, dar um ar de riqueza.



Um Jardim bem divertido e marcante!



E o famoso balanço, que não pode faltar.

  Espero que Gostem, e aproveite aquele pneu velho, para criar !!!


15/06/2015

Saia Mídi

Oi minhas lindas....
Vim falar sobre essa tendencia super romântica e retro, a saia mídi.
Varias blogueiras e famosas estão usando essa peça. Eu já uso, e amo muito esse estilo, e você?...
Mas, vamos saber mais sobre ela?
Bem, a saia mídi tem um comprimento de quatro dedos abaixo do joelho, e pode chegar a panturrilha, ela pode ser justa, rodada, etc.. Pessoas de todas as idades podem usar. Para quem é baixinha, o indicado é usa logo a baixo do joelho (isso vai mostra mas as pernas, e dar uma alongada), também é sempre bom colocar um salto. Já as altas, não tem restrição com respeito ao comprimento, e também podem usar com sapatilha ou rasteirinha. As gordinhas podem usar a saia mídi godê, ou a em formado de A, com um decote V na peça de cima. Prefiram cores alegres, para não ficar com cara de vovó. E para finalizar, cada uma de nós tem um estilo, o importante é se achar linda. Né verdade? Beijos minhas Princesas! 
Se espirem...
Em formado de A
Com pregas 

Rodada 
Reta
Godê 

Pregueada 
Com sapatilha 
Sapato Oxford
 
Estampada

 Espero que gostem *




Delineador improvisado

 Quando saímos de viajem esquecemos varias coisas. Né verdade?
Imagina você fazer aquela viajem dos sonhos ***, depois de aproveitar o dia, a noite que sair para curti, e pensa: -Vou fazer aquela make!  Mas quando procura o delineador....humm
Mas, seu problema acabou! kkk Vi uma dica ótima, para quando estivermos nesses aperreios, você agora vai ter outra opção para fazer o seu delineado.

O que você precisa:
1 rímel.
1 pincel pequeno de topo chanfrado.
1 espelho.

Como fazer:
Passe o pincel no aplicador do rímel, e faça o delineado como de costume.
 E pronto!
Gostaram ??? Bjos